"Mestre não é quem sempre ensina, mas quem de repente aprende." (Guimarães Rosa)

quinta-feira, 14 de abril de 2011

ELEIÇÃO DO GRÊMIO ESTUDANTIL (2011/2012)









O grêmio é uma organização sem fins lucrativos que representa o interesse dos estudantes e que tem fins cívicos, culturais, educacionais, desportivos e sociais. 
O grêmio é o órgão máximo de representação dos estudantes da escola. Atuando nele, você defende seus direitos e interesses e aprende ética e cidadania na prática.






Para participar do grêmio estudantil de nossa escola, o aluno deve fazer a inscrição de sua chapa até o dia 19/04 em nossa secretaria. 


As chapas deverão possuir as seguintes funções: Presidente, Vice-Presidente, Secretário Geral, Primeiro Secretário, Tesoureiro Geral, Primeiro Tesoureiro, Orador e Superintendente das Secretarias Subsidiárias.


Clique aqui e veja um modelo de estatuto onde está definido o que é de responsabilidade de cada função.


Clique aqui e obtenha dicas de como organizar sua chapa do Grêmio Estudantil.


A campanha de divulgação para a comunidade escolar das propostas da chapa será nos dias 20/04, 25/04 e 26/04 (de sala em sala). Todas as propostas devem ser apresentadas ao professor Everton até o dia 20/04.


A eleição será no dia 27/04, tem direito a voto todo aluno regularmente matriculado em 2011. As chapas inscritas devem conter alunos dos três turnos (manhã, tarde e noite).





Nenhum comentário:

Postar um comentário